Phottix apresenta sistema TTL via rádio para Canon
Apresentado na Photokina, ainda sem preço definido, o novo Phottix Helios Wireless TTL Trigger para sistemas Canon é um passo adiante nas propostas do fabricante de Hong Kong que pretende guindar-se à classe dos fabricantes em que se pode confiar. Com os seus mais recentes modelos a Phottix parece determinada em criar o seu próprio nicho de mercado. As sucessivas análises dos recentes produtos sugerem que está no bom caminho. Este sistema TTL é um passo mais na competição com a PocketWizard.
Com sincronismo à segunda cortina, possibilidade de controlo dos rácios de iluminação entre flashes (A:B, e A:B C ajuste de EV, controlo de grupos de flashes em TTL com ajustes de EV (3 stops em 1/3 de stop), ajuste remoto do ângulo de cobertura da cabeça do flash, o Helios oferece quatro canais de comunicação e permite controlar até três grupos de flashes, apresentando na frente uma luz auxiliar de autofoco. O sistema pode também controlar unidades de flash não TTL e cabeças de estúdio.
Com um alcance superior a 100 metros, alimentado por baterias do tipo AAA, o Phottix Helios Wireless TTL Trigger está a ser desenvolvido para Canon, tendo até final do ano como data previsível de colocação no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário