Fotografia em casamentos,aniversários,eventos religiosos,bodas,dia da noiva,shows,formaturas,booksfotolivros,album digital com efeitos e trilha sonora,calendários personalizados,edição de imagens,ensaios fotográficos,restauração de fotos!!POR FAVOR FAÇAM COMENTÁRIOS,ISSO ME AJUDA A MELHORAR O BLOG,SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS!ABRAÇO AMIGO A TODOS!!!!!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Flash remoto pra canon e em breve pra nikon!!!!

Phottix apresenta sistema TTL via rádio para Canon


Até ao final do ano a Phottix terá disponível um sistema de disparo remoto de flashes da Canon por TTL via rádio, que vem simplificar o uso de flash fora da câmara a, espera-se, um preço acessível. Um sistema semelhante para a Nikon está em desenvolvimento pelo fabricante, devendo chegar ao mercado em 2011.
Apresentado na Photokina, ainda sem preço definido, o novo Phottix Helios Wireless TTL Trigger para sistemas Canon é um passo adiante nas propostas do fabricante de Hong Kong que pretende guindar-se à classe dos fabricantes em que se pode confiar. Com os seus mais recentes modelos a Phottix parece determinada em criar o seu próprio nicho de mercado. As sucessivas análises dos recentes produtos sugerem que está no bom caminho. Este sistema TTL é um passo mais na competição com a PocketWizard.

O novo sistema oferece TTL completo – recordo que o sistema Atlas que tenho estado a testar não usa TTL – e vai efectivamente conversar em pleno com os equipamentos da Canon, funcionando mesmo a elevadas velocidades de obturador, seja 1/8000, o que abre para novas possibilidades a todos os níveis. Com opção de TTL sem fios a 2.4GHz ou disparo manual dos flashes, o que a Phottix oferece é TTL sem fios fiável, sugere o fabricante.

Com sincronismo à segunda cortina, possibilidade de controlo dos rácios de iluminação entre flashes (A:B, e A:B C ajuste de EV, controlo de grupos de flashes em TTL com ajustes de EV (3 stops em 1/3 de stop), ajuste remoto do ângulo de cobertura da cabeça do flash, o Helios oferece  quatro canais de comunicação e permite controlar até três grupos de flashes, apresentando na frente uma luz auxiliar de autofoco. O sistema pode também controlar unidades de flash não TTL e cabeças de estúdio.

Com um alcance superior a 100 metros, alimentado por baterias do tipo AAA, o Phottix Helios Wireless TTL Trigger está a ser desenvolvido para Canon, tendo até final do ano como data previsível de colocação no mercado.

Em paralelo com a apresentação do Helios a Phottix anunciou três flashes Foton que serão lançados durante os próximos meses. Com soluções manual, com capacidade TTL e TTL com LCD, os Foton terão cabeça motorizada e são concebidos para câmaras Canon. Modelos para Nikon estão ainda em desenvolvimento.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário